sábado, 10 de abril de 2010

Ensaio Dani

Que eu amo tirar fotos, todo mundo já sabe. Mas não sabe a louca que eu sou e o que eu sou capaz para conseguir um bom ângulo. Eu e minha amiga, sócia no blog, maquiadora e produtora (louca também!) fizemos peripécias e presepadas neste ensaio. Encasquetei que queria pegar um ângulo da Dani de cima do chuveiro para baixo. Para conseguir esta façanha, eu tentei primeiro subir na base do "pezinho", a Marina me levantando. kkk Não deu certo pq meu condicionamento físico não é la essas coisas, eu teria que subir o corpo para cima apoiando com as mãos e era muito alto... Então foi a vez da minha querida amiga. Eu fiquei de costas pra parede e ela subiu nos meus ombros. Deu certo! Só que tivemos uma crise de riso e meu ombro doiía muitoo. Quando ela desceu tirei um peso dos meus ombros, literalmente. kkkk Valeu a pena! O resultado foi beleza pura! Adorooo!



286

Nenhum comentário:

Postar um comentário